quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jogando xadrez!

O xadrez foi tendência de outono/inverno, mas eu sou apaixonada por ele então me sinto obrigada a comentar.Vou montar alguns looks para se usar no verão, já que ele já está ai.
Há vários tipos de xadrez, o que é muito legal, uma estampa muito versátil para todos os tipos de estilos.

  • Xadrez Folk: Estilo étnico, formado por peças regionais. Como o Folk foi um estilo musical criado nos EUA, geralmente as roupas remetem a aquela região (EUA/Canadá).




    Desfile Colcci Inverno 2010




Verão:

byMK - Comunidade de Moda: Xadrez Folk


  • Xadrez Grunge: Criado no começo dos anos 90, o estilo também bem foi iniciado por movimento musical. Camisas de flanela e tênis all star viraram febre e em 2010 o estilo voltou com tudo. (Particularmente é oque eu mais gosto(L) )










Verão:
byMK - Comunidade de Moda: Xadrez Grunge


  • Xadrez Romântico: Com cores mais delicadas, claras, babados, flores e vestidos o xadrez deixa de ser parte de um traje "rústico" para sereno e romântico.










Verão:

byMK - Comunidade de Moda: Xadrez Romântico


  • Xadrez college: O xadrez mais tradicional, escocês.










Verão:

byMK - Comunidade de Moda: Xadrez College

  • Xadrez Tracional: Para se vestir no cotidiano, trabalhar e etc...










Verão:

byMK - Comunidade de Moda: Xadrez Tradicional


Se pudesse mudava todo meu guada-roupa para xadrez!

6 comentários:

  1. Ola!!!
    Amei, adoro xadrez, tenho um camisa e uso muito, adorei esse post, esta super completo...
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida,
    Vim responder sua perguntinha... Mas é claro q pode favoritar, sem duvidas, vou te linkar no meu blog tbm...
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai mah, tbm amo xadrez, de paixão! Detesto que o pessoal só usa ele na epoca de rodeio ou em festa junina, ele é elegantessimo poxa! haha
    saudades =*

    ResponderExcluir
  4. Amo xadrez e adorei a classificação que vc fez.. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Marcela,

    Adoro xadrez tb, o meu estilo preferido com xadrez é o mais pesado, tipo rocker.

    Lindas as imagens, cada look fofo, amei tudo!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir